quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Seis melhores vídeos de MTB 2012


1. Melhor vídeo acidente: Cam Zink acidente do Red Bull Rampage

Sem dúvida o mais assistiu e falou sobre a queda do ano! Pessoas de todo o mundo estremeceu como Cam Zink socorrida de sua moto do outro lado do Gap Canyon maciça durante a Red Bull Rampage .
2. Mais insano capacete imagens de câmara: Brendan Fairclough em Downhill Taxco
Três minutos e 22 segundos de queda livre escada, derrube Hucking, salto de coreto, a loucura cão esquivando urbana! Este vídeo de Brendan Fairclough ganhar downhill na corrida do México Downhill Urbano Taxco foi viral por uma boa razão. Se você não viu ainda, é uma obrigação do relógio!
3. Melhor vídeo feelgood: Summer Forever 2 por JL Mídia
Nós apelidado de Verão Forever 2  o melhor filme de feelgood sempre! Se as pessoas perguntam por que você andar de bicicleta, mostrar-lhes este vídeo - que resume o stoke, a alegria ea amizade que a vida em duas rodas cria.
4. Melhor imagens aéreas: Lacon de Catalunha por Antimedia
Houve um aumento maciço em vídeos filmados de cima este ano. Esta edição impressionantes apresentando Andreu Lacondeguy usa imagens aéreas para ajudar a enfatizar a altura o espanhol é alcançar como ele leva "big air" para um nível totalmente novo ...
5. Melhores habilidades de bicicleta: Partido Martyn Ashton Road Bike
Ensaios lenda  Martyn Ashton atinge o skatepark, a praia, e até mesmo leva em uma parede de feira da Morte em um R $ 10.000, Tour de France ganhar Pinarello Dogma 2! Este material seria impressionante em uma moto ensaios - em uma plataforma roadie queda-bar é só louco!
6. Melhor homem pouco: Quatro anos de idade, Malcolm
Houve um monte de pint-sized Pinners rasgando as trilhas e lixo Youtube este ano, com as habilidades que colocam a maioria de nós a vergonha. Mas o vídeo de Malcolm tem que ser o nosso favorito de 2012 - seu comentário, sua excitação e Stoke é contagiante!

Nenhum comentário: