quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Romaria Ciclística Niterói (RJ) Aparecida (SP)


Romaria Ciclística Niterói (RJ) - Aparecida (SP) completa onze anos com muita fé, emoção e energia positiva em um final de semana inesquecível para todos os romeiros...
     Depois da madrugada chuvosa, o sábado amanheceu nublado, com clima perfeito para esta pedalada festiva ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
     Após a Santa Missa, realizada na Igreja Santa rosa de Lima, um grupo de cinqüenta romeiros (entre ciclistas, apoios, motoristas e Polícia Rodoviária Federal), seguiram até o Município de Resende, onde pernoitamos no Scala Residence Hotel.
     No domingo, acordamos às 06h00min, tomamos um super café da manhã e seguimos em comboio até a Canção Nova para receber as graças do nosso Senhor Jesus Cristo, tudo com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova e com o apoio total da PRF.
     Às 12h30min, saímos mais uma vez com todos os romeiros e chegamos à Basílica de Nossa Senhora Aparecida às 13h45min, onde os sorrisos se misturavam com as lágrimas e muitos devotos faziam questão de registrar com suas câmeras fotográficas a nossa chegada.  
      Não posso deixar de agradecer ao nosso comandante polonês, Padre Krystof Sopiki, que pedalou ao nosso lado e ainda celebrou as missas da largada e chegada (às 16 horas na Basílica de Aparecida), agradeço também o apoio fundamental da nossa patrocinadora Rosana (Mineirinho) que trabalhou de forma incansável, do vice presidente Artur Castro que não deixou faltar nada e ainda ditou o ritmo do pelotão com a Doblo FECIERJ à frente, do Bambu, Paulinho, Jô, Sarita, Néia que atenderam com todo o carinho aos nossos ciclistas famintos (e sedentos) e finalmente, mas não menos importante, ao secretário Julio Lopes que nos ajudou de forma intensa na liberação e apoio dos nossos amigos guerreiros que protegeram os ciclistas romeiros, falo da Polícia Rodoviária Federal, uma super parceria do Ciclismo e de nossa instituição.
     No próximo final de semana, Miguel Pereira recebe a 1ª Etapa do Estadual de Down Hill, mais de 300 atletas de todo o Brasil prometem invadir o Município que vem se transformando na Capital Nacional do DH...
     Emoção e adrenalina não irão faltar nesta super festa do Ciclismo Nacional, você é nosso convidado para conhecer os encantos deste Município fantástico.
     As inscrições serão feitas apenas de forma antecipada e teremos uma secretaria destinada à renovação da filiação 2013, e você já renovou a sua? São apenas R$ 30,00 por ano para fazer parte desta família FECIERJ que não se cansa de crescer...
     Juntem-se ao nosso pelotão, todos unidos pela mesma corrente, porque somente juntos podemos muito mais.
     Te vejo lá!!!
     Att.
     Claudio Santos

Nenhum comentário: