quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Projeto Cochabamba


Ola meus carissimos,
 
Está chegando a hora da largada, será uma longa jornada, mas eu estou focado neste objetivo e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para alcança-lo. Quero convidar a todas as pessoas a comparecerem na largada que será na Av. Ida Jubeline 361, no Bairro Florença, Ribeirão das Neves. Será muito bacana ver lá todas as pessoas dando aquela força. O meu diário de bordo será publicado dia a dia através do facebook.com/elbermourao. Aqueles que desejarem participar com doações, poderam fazer através da conta corrente no Banco do Brasil, Agência 1804-X, C/C 26051-7. Mais uma vez quero agradecer a todos aqueles que apoiaram e tornaram possível esse desafio e assim ter voz mais uma vez para dizer que a Bicicleta é Possível.
 
Abraço a todos, até a largada!

Nenhum comentário: