terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fábrica de bicicletas deve investir no Polo Industrial de Manaus


Modelos de bicicletas automáticas e sofisticadas são o forte da marcaO presidente em exercício da Fieam, Athaydes Mariano Félix, ressaltou que o mercado brasileiro para as bicicletas está em crescimento
O vice-presidente da Specialized Bicycle, Robert Margevicius, visitou nesta quinta-feira (17), a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) para sondar o potencial de produção de bicicletas no Polo Industrial de Manaus (PIM).
Sediada em Morgan Hill - Califórnia, a empresa produz bicicletas de alta performance e acessórios para ciclistas. Segundo Robert Margevicius, a Specialized possui 480 modelos de bicicleta para garantir a melhor performance para cada público. “Nossos produtos são de alta qualidade e prezamos essencialmente pela segurança e integridade dos usuários”, disse.
O presidente em exercício da Fieam, Athaydes Mariano Félix, ressaltou que o mercado brasileiro para as bicicletas está em crescimento. “Nas grandes cidades, o governo está incentivando o uso da bicicleta, inclusive com vias de circulação apropriadas. As pessoas estão buscando qualidade de vida, saúde e respeito ao meio ambiente. O segmento e as vendas de bicicleta só tende a crescer”, disse.
Margevicius e João Firmo, este último é lider da empresa para o mercado da América Latina, visitaram a Fieam com objetivo de conhecer melhor os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus e o Processo produtivo Básico (PPB).
(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

Nenhum comentário: