sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Candidato à reeleição na CBC, José Luiz Vasconcellos é escolhido para integrar conselho executivo na UCI



Lancepress


Atual presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e candidato à reeleição, José Luiz Vasconcellos foi eleito, na última segunda-feira, para integrar o conselho executivo da União Ciclística Internacional (UCI). A votação aconteceu em Cuba, durante a eleição para a Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI).
Além de ser escolhido para representar o continente junto à UCI, Vasconcellos também foi indicado para ser o responsável pelo relacionamento entre o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a COPACI até a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.
- Estamos mostrando para o mundo o grande potencial do ciclismo brasileiro. Todos os membros presentes, assim como o presidente da UCI, Pat McQuaid, elogiaram muito o trabalhando que vem sendo desenvolvido no Brasil. Hoje, temos o segundo maior calendário de ciclismo das Américas, ficando atrás apenas dos EUA. Entre diversas conquistas em 2012, formamos campeões Pan-Americanos, Latino-Americanos, Sul-Americanos em diversas disciplinas, e todas essas ações estão sendo acompanhadas de perto pela UCI, sendo fundamentais para todo esse reconhecimento - analisou José Luiz Vasconcellos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/candidato-reeleicao-na-cbc-jose-luiz-vasconcellos-escolhido-para-integrar-conselho-executivo-na-uci-7312763.html#ixzz2IKNZ1O5r

Nenhum comentário: