quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Última etapa de Ranking Nacional 2012 promete emoção, adrenalina e disputas acirradas no velódromo Municipal do Rio


Última etapa de Ranking Nacional 2012 promete emoção, adrenalina e disputas acirradas no velódromo Municipal do Rio...

O calendário 2012 vai chegando ao fim e a Festa dos Campeões do Ranking Estadual aguarda apenas as três últimas provas do ano para coroar os melhores atletas do Rio que receberão no próximo dia 08/12 as mais justas homenagens, além é claro de troféus personalizados, diplomas, camisas e bônus em dinheiro...

Porém, não custa lembrar que, somente os atletas presentes à cerimônia de premiação, terão direito a mesma, caso o atleta não possa comparecer, será necessário o envio de um representante com uma declaração do nosso campeão para retirada de sua premiação...

Veja os detalhes desta festa para não ficar de fora do fechamento desta gestão FECIERJ 2009-2013...

- Os campeões do Ranking Estadual DownHill, MTB XCO, MTB XCM e Estrada (em todas as categorias) receberão filiação gratuita para 2013, o cupom será entregue por nossas comissárias no momento da premiação.

- Os cinco melhores de cada categoria (todas as modalidades) receberão ainda troféus personalizados, diplomas e camisas “Salvem o Velódromo do Rio”, no pódium que será montado em nossa Sede FECIERJ.

- Bônus em dinheiro para os três primeiros colocados das categorias principais (todas as modalidades) serão oferecidos aos melhores de 2012.
- Os atletas só receberão a premiação supra citada se estiverem “presentes” no pódium, caso contrário, a mesma será direcionada as Escolinhas FECIERJ espalhadas por todo o Estado.

- Caso o atleta não possa comparecer a premiação por qualquer motivo (pessoal ou não), deve enviar uma declaração por qualquer pessoa que irá representá-lo na cerimônia, subindo no pódium e recebendo tudo em nome do mesmo.

- O não comparecimento de um representante coma devida declaração acarretará na perda desta premiação, que será destinada as Escolinhas FECIERJ.
Estaremos divulgando todos os detalhes no site WWW.fecierj.org.br, nos próximos vinte dias, e, nos eventos FECIERJ que seguem...

Dias 23, 24 e 25 de novembro, Copa Rio de Pista, ranking nacional, com a presença das maiores feras da modalidade neste cenário belíssimo que já faz parte da história do Ciclismo Nacional, não poderemos realizar manifestações no interior do Velódromo, por recomendação e respeito ao Comitê Olímpico, usaremos apenas uma pequena tira de pano (preta) amarrada no braço que irá simbolizar nossa intenção de lutar pela permanência do nosso templo em solos cariocas...

Dia 01/12 – Cicloturismo, Pedalada na Montanha, no Município do Rio de Janeiro,

Dia 02/12 - Audax Urbano, 200km no Município do Rio de Janeiro,

Dia 09/12 – BMX, Flat, Dirt e Street em Petrópolis, com a presença das maiores feras destas modalidades que irão brigar, manobra por manobra pelo título de Campeão Estadual 2012.

O ano vai chegando ao fim, confesso que já estou com saudades, não sei se vou agüentar ficar do dia 10/12/12 até 04/01/13 longe da nossa imensa família FECIERJ... Vou ficar torcendo para que estas três semanas passem bem rapidinho e que a Copa América (05 e 06 de janeiro) chegue de forma intensa para saciar a saudade de todos que fazem parte desta família gigantesca, unida e feliz... Juntos podemos mais!

Abraços,


Claudio Santos
Presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro
Rua Barão do Amazonas, nº 263/sala02 - Centro - Niterói - RJ
Telefones: (21) 8870-1833 / (21) 8448-6566 / (21) 2707-6700 / (21) 2620-6566 / Radio 120*14997 - Website: www.fecierj.org.br - e-mail: presidentefecierj@gmail.com 

Nenhum comentário: